quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BATISMO NAS ÁGUAS - 28/10/2012

DSCF5120_editada.JPG
Foto:REDE NP

No dia 28 de Outubro, foi realizado o 5ª Batismo em águas no Templo Central da igreja Evangélica Assembléia de Deus em Abreu e lima – PE, COMADALPE, presida pelo Pr. Roberto José dos Santos, desceram às águas 366 pessoas, totalizando só neste ano, 2010 novos membros.

O batismo teve a ação marcante e poderosa do Espírito Santo e muita adoração, porque era nítida e perceptível em todos os presentes.
Principalmente aqueles que estavam descendo às águas, seguindo a Ordenança do Senhor Jesus (Mateus 28.19).

O Pr. Roberto José fez a leitura bíblica na carta de Paulo aos Romanos, capítulo 6, trazendo uma palavra sobre o Batismo em Águas e sua importância para os novos candidatos e toda a igreja presente. Após o Batismo, houve a Ministração da Ceia do Senhor.

Durante a Ceia do Senhor, o jovem Bruno Pessoa após ter descido às águas batismais, levou sua mãe até o púlpito, porque a mesma estava entregando sua vida naquele momento para Jesus.


DSCF5210_editada.JPG
Foto: REDE NP

Instantes depois, em entrevista o irmão Francisco Alves dirigente do discipulado na congregação em Vasco da Gama no bairro de Casa Amarela no Recife, falou de sua alegria de ver o jovem Bruno seguindo os ensinamentos do Mestre Jesus. Logo em seguida, Bruno Alves falou da alegria de ver sua mãe confessar Jesus como Senhor e Salvador de sua vida no dia de seu batismo, e ouviu de sua genitora alegria dupla de ver seu filho na igreja e dela mesma está vivendo este grande momento.

Todos os entrevistados falaram da importância, da experiência e da alegria do Batismo em Águas para suas vidas.

O Pr. Presidente da igreja e convenção em entrevista explicou o que é o batismo em águas; falou de suas perspectivas para o próximo Batismo, e concluiu expressando o fervor dos novos membros pela evangelização citando a atitude do Jovem Bruno Alves em entrevista para a AD em Foco.

DSCF5240_editada.JPG
Foto: REDE NP
Fonte da reportagem , 
http://adbezerros.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário