sábado, 24 de março de 2012

VÍDEO DA CAPACITAÇÃO PARA LIDERANÇA DEJEADALPE AD-ABREU E LIMA - PE


Neste último sábado dia 17 de março durante manhã e tarde foi realizada a 2ª capacitação para líderes de adolecentes no templo centralda AD-Abreu e Lima-Pe, onde estiveram presentes mais de 600 participantes inscristos.

Ministraram neste evento o Sup. do CROMADALPE Ev. Flávio Cassimiro onde falou sobre a música que agrada a Deus,em seguinda o psicólogo e Pr. Edy Morais abordou em sua aula sobre o perfil do adolescente no século 21, finalizando assim as aulas no periodo da manhã.

A tarde ministrou o Juiz de direito Doutor Abner Apolinário da Silva onde tratou sobre os direitos e deveres do adolecente e finalizando tivemos a aula do Pr. Presidente Roberto José dos Santos que tratou sobre líderes segundo o coração de Deus.

Certamente aulas abençoadas e ricas em edificação para todos que participaram.

Parabenizo ao Pr. Roberto pela continuidade deste trabalho como também a coodernação geral na pessoa da Irmã Iraci Soares, ao Ev. Cliffton Oliveira,Irmã Joyce Oliveira, a equipe que trabalhou para que este evento fosse realizado e a todos participantes.

Cobertura realizada pela equipe do Programa Novas de Paz na Tv, que será vinculada nesta quinta dia 22 de março ás 08:00h da manhã com reprise ás 01:30 da madrugada na TV Nova Canal 22 no Grande Recife.

Programa será reprisado no dia 29 de março no mesmo horário.


Fonte da Reportagem ; Ev Jailson Trajano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário